um prefácio provisório

Don Richard e Thiago Dire’alleragazze concordam: sou um bastardo. Devo ainda uma cerveja a Rich, que, quando está bravo, bate em malacos  a guarda-chuvadas. Sócrates morreu devendo um galo a Asclépio, diria apenas que era um relapso, em mim também a preguiça se faz vício de caráter, gostava de poder me justificar melhor… e os senhores ainda continuam a escrever como coelhos. Decerto um post total, um post para acabar com todos os posts, não fará remissão dos pecados, o escreverei mesmo assim. Depois me tornarei comentarista.

All work and no play makes Ed a dull boy

Advertisements

2 Comments

Filed under Uncategorized

2 responses to “um prefácio provisório

  1. Não tens vocação de comentarista, por Baldr! Liberte o coelho dentro si. Pense numa versão macroscocópica de Don Richie espancando as estrelas com um guarda-chuva infinitesimal e continue.

    • O coelho dentro de si! that´s something(alguém ainda vai estudá-lo, Thiago, tenha certeza disso)…falta a vocação, é certo, mas se a versão mesoscópica do Richie já assusta imagine a macro e com guarda-chuvas infinitesimais! não demora e estão os cavaleiros do Zodíaco apanhando à vera…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s