Tröll 2

leitmotiv:

um inglês defende seu lar

Cet animal est très méchant. Quand on l’attaque il se défend.”

Eis que, não mais que poucas horas desguarnecido, o site é presa de trollagem asquerosa em sua caixa de comentários. Mas o lar d’um inglês é o seu castelo…o assunto é sério, pois. Respondo vigorosamente: de fato, creio que minha resposta não encontrará obstáculo, uma vez que meus detratores não possuem mesmo resquício de

FIBRA MORAL


e, obviamente, não possuem minha senha do wordpress. Quando se está, como eu estou, completando o décimo quinto volume d’uma História do Envenenamento na Literatura Occidental, é mister guardar o organismo livre daquela Bile de tipo mais ardilosa. Com o temperamento limpo de humores melancólicos, e já sem a morte n’alma, o horizonte contemplativo é sereno, e a capacidade analítica imbatível.  Não fugiu à minha atenção a utilização de argumentação rasteira, indireta, na forma do mais atávico

REGIONALISMO VIL

quer dizer, Lucrécia dos Pampas? Lucrécia dos Pampas? O golpe é baixo, convenhamos. Todo catarinense é uma espécie de capiau escocês, ele sabe que terá que arcar com as consequências das revoluções tramadas na Corte. No nosso caso a corte é portoalegrense; e, como o capiau escocês, o catarinense será um cínico, uma besta, ou um gênio. Não raro terá, dentro de si, as três personalidades.(sério, Lucrécia dos Pampas? e o Richard só te prometeu uma picanha acicutada?) 

R'lyeh

É possível que a defesa tenha sido em vão, a vilania não encontra limites, o duo infernal sempre estará em alerta, são os langoliers da rede.  Estarei sempre em alerta, também. É lástimável que, depois que terminar meus quinze volumes da “História do Envenenamento na Literatura Occidental”,  eu já tenha encomendada uma tradução do manuscrito Voynich, acho que a tarefa será rápida, no entanto…

 

Advertisements

3 Comments

Filed under História

3 responses to “Tröll 2

  1. Richard

    Notemos que o sr. em momento algum considerou vindicar minha teoria da moça com quadris ilíacos e sardas com gosto de baunilha. O que nos leva a concluir que, sub rosa, eis toda a verdade.

    Devo apontar ém tambque a uma trollagem nunca se deve responder com um novo post, pois é o equivalente de confirmar uma acusação ao negá-la com veemência.

    Ademais, o Thiago é um anão indianófilo e esotérico, um canalha leitor de Julius Evola, seus golpes baixos não valem um óbolo de consideração.

    Quando o sr. concluir a tradução do manuscrito Voynich, permita que eu leia e compare ao original.

    PS: Seu scholar bastardo son-of-a-gun, se não enviar o email que me deve há meses, vou pedir ao Julio Lemos que me passeu teu email e te trollarei como um javali sifilítico.

  2. Richard

    Maldito teclado de laptop. Corrija meu comment:

    “Devo apontar também que a uma trollagem…”

    E delete este, s.f.f.

  3. Ed, meu caro, use ampolas colossais de veneno para abater esse Javali escalpelado. Outro dia – veja o sr. – estava a chamá-lo de “caipira do sul”, separista morimbundo, “ogre branquelo peludo & suarento” (Tucídides).

    Mas, um Brâmane como eu está eximido de quaisquer imprecisões geógraficas: minha Pátria são os portões do Valhalla, onde depilo cabelos de metaleiros (os trolls originais) que chegaram inadvertidos ao Valhalla.

    No fundo sou um filho da revolução paulistana (com aquelas chaminezinha perfurada por aquelas arminhas bregas dos anti-getulistas): minha alma tem mais furos que o corpo de Jesse James.

    Voltando, os srs. mal sabem que minto odiar a língua dos mercadores (e de Shakespeare) por puro corporatismo da alta classe espiritual dos Brâmanes; no fundo me ressinto de não entender patavinas da língua dessa ilhota insípida onde os romanos usavam apenas para socar arcadas dentárias de beberrões.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s